TODOS OS PRAZOS PARA IMPORTAÇÕES estão sujeitos a extensões ou a diminuições, sendo esses prazos informados apenas estimativas, com base na maioria de pedidos entregue, ou seja, o prazo pode demorar mais como também pode chegar mais rápido.
MUITO IMPORTANTE: Os produtos podem levar entre 2-4 DIAS ÚTEIS após a confirmação de pagamento do pedido, para serem DESPACHADOS para IMPORTAÇÃO
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
3 – O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios e outros motivos de força maior.
4 – ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.
5 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.
Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
6 – O cliente ao realizar um compra na loja FBS Jerseys deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após os prazos informados, devido ao processo de importação.
7- É perfeitamente normal que alguns pedidos tenham os códigos de rastreamento com algum tipo de problema, se você comprou, deve aguardar o prazo de envio do código de rastreamento, após o recebimento você deve aguardar até 72hrs para a veiculação do código no fluxo postal, após esse prazo, caso seu código ainda não esteja funcionado, entre em contato com nosso time de suporte para abrir um chamado, esse chamado tem um prazo de resposta entre 3 á 5 dias úteis após a data da abertura e confirmação da abertura, sendo esse um procedimento interno, o cliente receberá um protocolo da abertura do chamado, esse protocolo poderá ser consultado com nosso time de suporte durante todo o processo.
Em alguns casos o problema não será solucionado entre 3 á 5 dias úteis, sendo o cliente informado a todo momento sobre os prazos excedentes.